Confissões

Gwyneth Paltrow sobre término com Brad Pitt: 'Desculpe, eu f*** tudo'

Em entrevista, atriz revelou ainda detalhes da separação com Chris Martin

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/08/2017 às 13:09
Reprodução
Em entrevista, atriz revelou ainda detalhes da separação com Chris Martin - FOTO: Reprodução
Leitura:

A atriz Gwyneth Paltrow abriu o coração em entrevista ao podcast Girl Boss. Na conversa, ela revelou seus problemas amorosos, falando pela primeira vez sobre o divórcio de Chris Martin, vocalista do Coldplay, e de antigos relacionamentos com Brad Pitt e Ben Affleck.

“Fo** todos os meus relacionamentos. Sou uma boa amiga, uma irmã, uma boa filha e uma boa mãe, mas estou no meu mais vulnerável e fo**** quando falamos de romance”, afirmou a britânica. “Então, Brad Pitt, se você está ouvindo, me desculpe! Eu fo** tudo. Eu não estava pronta e você era bom demais para mim”, reforçou

Gwyneth conheceu Brad Pitt em 1995 e ficaram juntos até 1997. Posteriormente, a atriz engatou namoro com Ben Affleck, com quem ficou de 1997 a 2000. Logo depois, ela se casou com Chris Martin, com quem teve dois filhos.

MELHORIAS

Atualmente, Paltrow namora o produtor de TV Brad Falchuk. “Tive que trabalhar muito em mim mesma para chegar a um lugar em que posso ter um relacionamento saudável. Acho que, sem isso, ninguém é realmente bem-sucedido na vida”, disse.

Últimas notícias