Polêmica

Ed Westwick nega acusação de estupro: 'Não conheço essa mulher'

Kristina Cohen afirma ter sido violentada pelo ator de Gossip Girl

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/11/2017 às 14:33
Reprodução
Kristina Cohen afirma ter sido violentada pelo ator de Gossip Girl - FOTO: Reprodução
Leitura:

Acusado pela atriz Kristina Cohen de tê-la estuprado, Ed Westwick se pronunciou, nesta terça-feira (7). O astro de Gossip Girl negou que tenha cometido o crime e afirma não conhecer a atriz.

"Eu não conheço essa mulher. Eu nunca forcei, em qualquer maneira, nenhuma mulher. Eu certamente nunca cometi estupro", afirmou o ator inglês em um post no Twitter.

ENTENDA O CASO

Na noite desta segunda-feira (6), a atriz Kristina Cohen usou seu perfil  no Facebook para relatar que teria sido estuprada por Ed Westwick. De acordo com o texto, o caso teria ocorrido há três anos, quando ela visitou o apartamento do ator ao lado do seu então namorado, um produtor amigo de Westwick. 

“Quis sair quando Ed sugeriu que ‘nós todos deveríamos foder’”, disse. Após a situação, a atriz disse que se sentiu bastante desconfortável e começou a pedir ao namorado que fossem embora do lugar, alegando que estava cansada. Ed insistiu para que eles ficassem para o jantar e sugeriu que a atriz dormisse um puco para descansar. Ela diz que acordou com o ator em cima dela e, mesmo com sua resistência, ele teria penetrado-a à força.

Últimas notícias