Polêmica

James Franco é acusado de assédio, após vencer o Globo de Ouro

Atrizes afirmam que o ator praticou condutas errôneas ao longo dos anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/01/2018 às 13:54
Reprodução
Atrizes afirmam que o ator praticou condutas errôneas ao longo dos anos - FOTO: Reprodução
Leitura:

James Franco, vencedor da categoria Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical pelo filme Artista do Desastre, no Globo de Ouro 2018, realizado domingo (7), está sendo acusado de assédio sexual. Após obsrvarem que o ator estava usando um broche do movimento Time's Up, que propõe políticas para o fim de práticas abusivas contra o gênero feminino, algumas mulheres foram ao Twitter expor os supostos casos envolvendo o ator.

Uma das que se manifestaram foi a atriz Violet Paley.“Que fofo esse broche do #TimesUp, James Franco. Lembra de quando você empurrou minha cabeça para o seu pênis exposto no carro? E aquela outra vez que você falou pra uma amiga minha ir até seu hotel quando ela tinha 17 anos? Isso depois de você já ter sido pego fazendo aquilo com outra menina de 17 anos?”, escreveu no Twitter.

Jessica Valenti também relembrou uma acusação de 2014, segundo a qual o ator teria dado em cima de uma menina de 17 anos através do Instagram. “Tanto faz, eu ainda lembro do James Franco tentando ficar com uma adolescente do Instagram.”

MAIS ACUSAÇÕES

Engrossando o coro de acusações, a atriz Ally Shedy, de Clube dos Cinco, usou o Twitter para publicar mensagens que sugerem que James Franco, com quem trabalhou na peça The Long Shrift, em 2014, teria sido um dos responsáveis por fazer ela se afastar da indústria do entretenimento. A trama da peça acompanhava a trajetória de um homem acusado falsamente de esturpo.

“James Franco acabou de ganhar. Por favor, nunca me perguntem porque eu deixei a indústria cinematográfica”, disse ela na mensagem que foi apagada logo em seguida.

James Franco ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Últimas notícias