BBB

Simone, dupla de Simaria, faz comentário machista sobre casal do BBB

Simone deu a opinião no Stories do Instagram e movimentou a web

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/02/2018 às 15:02
Foto: Divulgação
Simone deu a opinião no Stories do Instagram e movimentou a web - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, agitou a internet na tarde desta sexta-feira (16) após publicar uma série de Stories no Instagram falando sobre o possível envolvimento entre Lucas e Jéssica, participantes do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo. Após repercussão negativa sobre os vídeos, Simone apagou um deles e se justificou duas horas depois.

Na ocasião, a cantora estava com um amigo no carro e resolveu dar a opinião sobre o quase casal. Lucas, noivo, e Jéssica, solteira, vivem um affair desde o primeiro dia. Simone chegou a dizer que Jéssica deveria "levar uma surra pra aprender a respeitar homem casado". No Twitter, a hashtag SIMONE MACHISTA contou com mais de 19,7 mil publicações repudiando o discurso machista da cantora. Ela apagou o vídeo, mas os internautas já tinham gravado.

Parte dos vídeos continuaram salvos no perfil de Simone, onde ela dizia: "Povo de Deus, vamos conversar sobre Big Brother Brasil, certo? Nós queremos conversar hoje com você que tá em casa e vamos conversar sobre o participante Lucas. O cara é noivo e tem uma colega lá que "bota pra cima dele, "virada no jiraia", conta aos risos. "O que você faria nesse caso, nessa situação?", pergunta ao amigo que diz não saber qual seria a reação dentro do reality.

Simone continua: "Pois é! O trem é feio, Brasil! Rapaz, o que a gente faz? Fica com raiva dele ou dela que sabe que ele é noivo Porque é o seguinte, Brasil, é complicado falar dessa situação. Vou falar sério pra vocês. Que situação! Ela ate tenta, mas como dizem, a carne é fraca... Vem a outra dar em cima, fica querendo que ele toque na radiola dela, aí a vida do cidadão vai por água abaixo. Eu não sei o que dizer, Brasil. Se eu tivesse lá, puxava a orelha dele e colocava no canto dele", prossegue.

Explicação

Após a repercussão, Simone retornou aos Stories para se justificar aos seguidores. "Bebês, é o seguinte. Vamos conversar sério mesmo agora. A minha opinião é a seguinte: nem Lucas tá certo, nem a mocinha tá certa. Mas eu acho que as pessoas têm que aprender a ter leveza. Quem conhece sabe que a gente brinca. A vida é dela e dele! Aprendam a levar a vida com mais amor, leveza, brincadeira. Avida se torna mais fácil, mais leve e é isso que importa!", concluiu.

Últimas notícias