aniversário

Festa de 60 anos de Zilu Camargo tem bolo decorado com bolsa de grife

A festa surpresa foi organizada pelo namorado de Zilu, Marco Ruggiero

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 11/06/2018 às 20:06
Renata Kelly/Criativa Pix/Instagram/Reprodução
A festa surpresa foi organizada pelo namorado de Zilu, Marco Ruggiero - FOTO: Renata Kelly/Criativa Pix/Instagram/Reprodução
Leitura:

Zilu Camargo completou 60 anos no último sábado, 9, e recebeu uma festa surpresa do namorado, Marco Ruggiero. Um detalhe em particular chamou a atenção na celebração: o tema do bolo era uma bolsa importada.

"Que dia especial! Fui pega de surpresa... E olha que isso é muito difícil. Me enganaram direitinho! Ganhei uma festa especial do meu amor Marco Ruggiero e da minha comadre Andreia Moraes, repleta de amigos queridos, filhos e netos. Obrigada! Vocês eternizaram esse momento em meu coração.", agradeceu.

FOTOGRAFIAS

Em seu Instagram, Zilu postou muitas fotos ao lado das pessoas queridas e mostrou alguns detalhes da festa. Numa delas, é possível ver que o bolo foi decorado com uma bolsa da grife Chanel.

"Posso esquecer tudo que me faz triste, mas jamais esquecerei quem me fez feliz. E assim começo mais um ciclo, cheia de vida, inúmeras alegrias e transbordando amor e gratidão", disse.

Que dia ESPECIAL!!!!! Fui pega de surpresa... e olha que isso é muito difícil!!!! Rsss... Me enganaram direitinho!!!!! Ganhei uma festa especial do meu amor @marcoaugustoruggiero e da minha comadre @andreia_moraes_13, repleta de amigos queridos, filhos e netos!!! Obrigada, obrigada e obrigada!!!! Vocês eternizaram esse momento em meu coração!!! E sem a ajuda dos meus parceiros, isso também não seria possível!!! Gratidão à todas as parcerias envolvidas nesse momento tão especial e único!!! Prometo para todos vcs, que no decorrer da semana, vou mostrando todos os detalhes que concretizaram esse dia inesquecível!!!! Obrigada por tantas mensagens de carinho... só desejo que Deus retribua tudo em dobro para todos vocês!!! Amo vocês!!!! ???????????????? — ????Foto: Renata Kelly by @criativapix — #BdayZilu #ParabénsZilu #BirthdayZilu #Gratidão #Obrigada

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Últimas notícias