Arya Stark

Atriz anuncia fim das gravações de 'Game of Thrones'

Maisie Williams atua em Game of Thrones desde que tinha 12 anos

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 09/07/2018 às 15:28
Reprodução
Maisie Williams atua em Game of Thrones desde que tinha 12 anos - FOTO: Reprodução
Leitura:

A atriz Maisie Williams, intérprete da personagem Arya Stark em Game of Thrones, utilizou as suas redes sociais no final de semana para confirmar o término de suas filmagens para a série na cidade de Belfast, na Irlanda.

Maisie, que começou a viver Arya em 2011 aos 12 anos, se despediu da sua personagem com uma foto no Instagram em que aparece com o par de tênis branco coberto de vermelho-sangue. "Adeus, Belfast. Adeus, Arya. Adeus, Game of Thrones", escreveu na legenda. "Que alegria eu tive."

MISTÉRIO NO AR

O que chamou a atenção dos seguidores de Maisie, porém, foi uma hastag utilizada pela atriz: #lastwomanstanding, ou "última mulher de pé", em tradução livre. Fica a critério do público imaginar se Maisie foi a última atriz a gravar suas cenas para a série ou se sua personagem, Arya, será a última sobrevivente de Westeros.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está sendo filmada desde outubro do ano passado em suas locações pela Europa. Confirmados para o ano que vem pela HBO, os seis episódios finais ainda não ganharam uma data oficial de estreia.

Últimas notícias