Festejos juninos

Multidão lota Pátio de Eventos em Caruaru no Dia dos Namorados

Grande atração da noite, Marília Mendonça apresentou show da nova turnê pela primeira vez em Caruaru

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/06/2019 às 22:55
Foto: Ricardo Almoêdo
Por conta dos números do coronavírus a festa ficou inviável - FOTO: Foto: Ricardo Almoêdo
Leitura:

Cerca de 80 mil pessoas lotaram, na noite desta quarta-feira (12), o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, nesta véspera de Santo Antônio. O Dia dos Namorados, uma das datas juninas mais importantes, sempre atrai um grande público, mas todas as expectativas foram superadas: os portões tiveram que ser fechados, em alguns momentos, porque o espaço não suportava as milhares de pessoas que ainda estavam nas filas - tudo isso em plena quarta-feira.

O principal motivo disso? Marília Mendonça, grande atração da noite, se apresenta pela primeira vez no São João de Caruaru. Apresentado o repertório da nova turnê "Todos os Cantos" pela primeira vez em Pernambuco, a cantora está sendo acompanhada em coro pelo maior público registrado neste São João.

Antes de Marília se apresentou a Banda Calango aceso, com seu forró descontraído, e, depois dela, embalando os românticos presentes, vem o caruaruense Petrúcio Amorim, autor de clássicos do forró como "Deus do Barro" e "Tareco e Mariola".

Ainda fazem parte da programação do São João de Caruaru show de grandes nomes como Xandy Avião, Fagner, Alok e Maciel Melo. O Ciclo Junino na cidade vai até o dia 14 de julho, com a realização da última comida gigante, outra tradição local.

Últimas notícias