JUNHO DE FESTA

Mais um final de semana de festejos em Caruaru

Nesse sábado, Banda Eddie animou o público no Polo Azulão. Hoje, quem comanda a festa no Pátio de Eventos é Xandy Avião

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/06/2019 às 19:38
Foto: Divulgação
Polo Azulão - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Mesmo com as chuvas que atingem Caruaru ao longo da última semana, o sábado (15) e o domingo (16) estão sendo muito festejo na cidade. O Polo Azulão, no centro da cidade, foi inaugurado nessa sexta-feira e já trouxe uma programação alternativa diferenciada. A festa deste domingo fica por conta de Xirê, Chris Mendes, Jurema Preta e Baque de Rum. No Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, a noite deve ser de muito forró ao som de Xandy Avião.

Polo Azulão

O Mestre João do Pife realizou a abertura do palco. No sábado, quem animou o público foi a Banda Eddie, comemorando 30 anos de carreira. A noite deste domingo é destinada a atrações de herança afro-brasileira.

Monte Bom Jesus

Trios pé de serra, bandas de pífanos, bacamarteiros e grupos de dança alegram o Monte Bom Jesus aos sábados e domingos.

Pátio de Eventos

O fim de semana está sendo, mais uma vez, de Pátio lotado. Na sexta subiram ao palco nomes como Caru Forró, Bell Marques e Jorge de Altinho. A noite de sábado do Maior e Melhor São João do Mundo ficou com as bandas Forró Vumbora e Saia Rodada, encerrando com o show de Luan Estilizado, que trouxe belas interpretações de clássicos do forró. No domingo, Xand Avião foi a grade atração da noite, que contou também com shows de Totonho e Waldonys.

Últimas notícias