Recife

Mariana Santos se apresenta sábado, no Recife

Musical “Só de Amor” marca volta da atriz aos palcos. Sócios do JC Clube terão 50% de desconto na bilheteria do evento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/07/2019 às 11:59
Foto: Divulgação
Musical “Só de Amor” marca volta da atriz aos palcos. Sócios do JC Clube terão 50% de desconto na bilheteria do evento - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A atriz e comediante Mariana Santos chega ao Recife no próximo sábado (13) com o seu musical “Só de Amor”. Na peça, a artista vive uma cantora que tem uma crise de pânico durante um show. Durante o espetáculo, o público ri com cenas cômicas e de improviso, além de se divertir com as músicas cantadas pela personagem principal, Malu. O evento acontecerá no Teatro RioMar, na Zona Sul do Recife, às 21h. Os sócios do JC Clube terão 50% de desconto na compra do ingresso na bilheteria do evento. 

O texto da peça é de autoria da própria Mariana Santos. Na tragicomédia, a atriz diverte o público com cantigas de roda, que foram adaptadas para o público adulto pela atriz e pela diretora musical do espetáculo, Fernanda Maia. O musical também provoca reflexão na plateia. No palco, a personagem principal lembra de ex-namorados e fala sobre a ausência do pai. 

Mariana estava longe dos palcos desde 2015, quando encenou “A Comédia das Maldades”. Agora, em “Só de Amor”, ela conta com a participação do marido, Rodrigo Velloni, como produtor da peça. Nos últimos anos, a agenda da comediante esteve lotada. Ela participou da peça “Atreva-se” (dirigida por Jô Soares), e, na Globo, participou do elenco do programa “Amor & Sexo”, da novela “Pega Pega” e da série “Os Infratores”. 

JC CLUBE

Toda semana, o Clube de Vantagens do Jornal do Commercio traz descontos em shows e peças de teatro. O JC Clube também oferece promoções para o cinema, restaurantes e diversos cursos. Acesse o jcclube.com.br ou ligue para (81) 3413-6100 e saiba como se associar. 

SERVIÇO

Musical: “Só de Amor”

Local: Teatro RioMar

Data: Sábado (13/07/2019)

Horário: 21h

Valor: Ingressos custam R$ 45. Sócios do JC Clube têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos na bilheteria do evento.

Últimas notícias