COMEMORAÇÃO

De cantores sertanejos a estrelas de TV; veja como foi o Natal dos famosos

Confira as fotos publicadas pelos famosos na noite do Natal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/12/2019 às 10:41
Foto: Reprodução/Instagram
Confira as fotos publicadas pelos famosos na noite do Natal - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

É tempo de celebrar, reunir a família e agradecer pelo ano que está em seu fim. E, nesta terça-feira (24), véspera de Natal, as celebridades não fizeram diferente. Confira as fotos que os famosos, brasileiros e internacionais, publicaram em suas redes sociais em comemoração ao feriado.

Ivete Sangalo

A cantora de axé Ivete Sangalo publicou uma foto ao lado dos filhos e seu marido, Daniel Cady, e deseja aos seguidores "que Deus esteja em cada lar".

Paulo Gustavo

Segurando os dois filhos, o comediante Paulo Gustavo conta que já esteve triste, várias vezes, mo feriado natal. Mas agradece ao marido Thales Bretas por ter dado seus dois filhos, e dispara "esse é o Natal mais feliz da minha vida!".

 

Ver essa foto no Instagram

O Natal muitas vezes na minha vida foi triste! Vivi muitos momentos felizes, mas muitos difíceis também! Meus pais se separaram, depois com tempo ganhei uma madrasta que virou uma mãe pra mim, tanto que minha mãe é muito grata a ela! Perdi meus avós que eu amava e uniam a familia! Perdi um primo que era um irmão. A minha familia foi diminuindo! Aí eu encontrei @thalesbretas , me apaixonei e casei com ele. Agora ele me deu 2 filhos lindos, cheios de saúde, que são a coisa mais importante da minha vida! Agora minha familia cresceu e a minha mãe que virou a avó! O mundo dá voltas, o tempo passa, as coisas melhoram! Acredite! Esse é o Natal mais feliz da minha vida!

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

Michel Teló

Rodeado da esposa, Thais Fersoza, e dos seus dois filhos, o cantor Michel Teló pediu que "Deus continue abençoando e derramando esse amor infinito".

Ver essa foto no Instagram

Feliz Natal! Deus continue nos abençoando e derramando esse amor infinito no nosso coração! A Ele toda honra e toda a glória! Aleluia!!!

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em

Regina Casé

Estrela da novela Amor de Mãe, veiculada atualmente pela TV Globo, a atriz Regina Casé posa com a família e diz "é hora de beijar muito, abraçar muito, de amar muito e, principalmente, de perdoar".

Greta Thunberg

 A ativista sueca de 16 anos, Greta Thunberg, publicou uma foto sentada com seus cachorros e orientou os seguidores que "lembrem de cuidar de si mesmos, uns dos outros e do lindo planeta em que vivemos".

Ver essa foto no Instagram

Happy holidays! Remember to take care of yourselves, each other and the beautiful planet we live on. #happyholidays #rescuedogs

Uma publicação compartilhada por Greta Thunberg (@gretathunberg) em

Ludmilla

A mensagem da cantora Ludmilla foi de que o Natal seja "repleto de carinho e amor". O clique da carioca foi ao lado da esposa, Brunna Goncalves.

Adele

Ao lado do personagem famoso por tentar destruir o Natal nas telinhas, a cantora britânica Adele agradece os convidados por terem ido até sua festa.

Gusttavo Lima

Em frente a uma árvore de Natal com a esposa, Andressa Suita, e seus dois filhos, Gusttavo Lima deseja aos admiradores "um Natal cheio de de muita paz e harmonia".

Ver essa foto no Instagram

Um Feliz Natal cheio de muita paz e harmonia a todos!!! ????

Uma publicação compartilhada por ???? Gusttavo Lima ???? (@gusttavolima) em

Fátima Bernardes

Rodeada de familiares, a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes conta como foi sua noite de Natal "Com muito amor".

Ver essa foto no Instagram

E assim foi a noite de Natal! Com muito amor. Hoje tem mais.????????????????????

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Sabrina Sato

Em foto com sua filha, Sabrina Sato deseja "muito amor nesse Natal pra todos nós".

Ver essa foto no Instagram

Muito amor nesse Natal pra todos nós ??

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?????+ (@sabrinasato) em

Últimas notícias