justiça

Paulista diz estar confiante em fazer 'melhor réveillon do Litoral Norte' com Anitta

Assessoria de imprensa disse que prefeitura não foi notificada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/12/2019 às 18:42
Foto: Reprodução/Instagram
Assessoria de imprensa disse que prefeitura não foi notificada - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

A Prefeitura da cidade de Paulista, no Grande Recife, diz ainda não ter sido notificada sobre a ação popular movida na Vara da Fazenda Pública da Comarca da cidade, que tentar barrar o show da cantora Anitta no réveillon. O pedido alega que o "município de Paulista atravessa graves problemas em áreas essenciais como saúde educação e segurança" e "não pode ter a sua arrecadação dilapidada". A apresentação da cantora carioca custará R$ 250 mil.

Segundo a assessoria de imprensa, os organizadores do evento acreditam que a ação será julgada improcedente, e que a cidade está confiante em fazer "o melhor réveillon que o Litoral Norte já teve".

Na área de Consulta Processual Unificada, no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o processo cujo número é 0020461-26.2019.8.17.3090, de autoria do advogado Pedro Paulo da Silva, constava como "juntada de petição" às 17h deste sábado (28). O trâmite seguinte é a distribuição do processo para a análise do juiz.

Programação do réveillon 2020 em Paulista

A prefeitura da cidade anunciou que atrações como Anitta, Jonas Esticado, banda Amigas, Sambstar, Augusto César, Cristiano Diniz e Tatah e Camila estão confirmadas na festa, que acontece na orla do Janga. Os shows da virada começam às 19h, no palco principal, e às 21hs no Trio Elétrico montado na Praça das Quatro Torres. A previsão é de encerrarem por volta das 4h. O show pirotécnico terá duração de 11 minutos.

O palco principal vai ficar na faixa de areia da praia, na altura da Rua Djalma Dutra. Na Praça das Quatro Torres, um trio elétrico estará estacionado para receber as atrações.

Palco principal:

Waltinho (participação especial);

Augusto César – 19h;

Sambstar – 22h;

Jonas Esticado – 23h;

Amigas – 0h30;

Anitta – 2h;

Trio elétrico:

Gigantes do Brasil – 21h;

Zé Lord – 22h;

Cristiano Diniz – 23h;

Banda Interativo – 0h30;

Tatah e Camila – 2h.

Últimas notícias