'Cancelamento'

Chay Suede bloqueia comentários no Instagram após ataques e perde seguidores

Internautas acreditam que ator traiu a ex-namorada Manu Gavassi

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 06/02/2020 às 11:13
Estevam Avellar/TV Globo
Internautas acreditam que ator traiu a ex-namorada Manu Gavassi - FOTO: Estevam Avellar/TV Globo
Leitura:

Chay Suede é o mais recente famoso a ser "cancelado" na internet. O ator da Globo, considerado uma das promessas da nova geração, foi acusado por internautas de ser o ex-namorado de Manu Gavassi que a traiu. Diante das mensagens que recebeu em suas redes sociais, Chay Suede fechou os comentários do Instagram e perdeu seguidores.

>> Após entrar no BBB20, Manu Gavassi ganha mais de um milhão de seguidores

>> BBB20: Manu Gavassi, Pyong Lee e Boca Rosa são os mais citados no Twitter

>> Laura Neiva e Chay Suede cantam enquanto lavam louça e vídeo repercute

Até então uma figura querida da internet, Chay Suede viu sua reputação mudar, literalmente, da noite para o dia. A opinião de muitos internautas começou a mudar após Manu Gavassi, comentar em uma conversa no Big Brother Brasil 20, do qual é participante, que foi muitas vezes traída por um ex-namorado. Que este namorado, inclusive, teria cometido adultério na própria cama da cantora e, depois, foi idolatrado pelo Brasil.

O fato foi comentado durante uma conversa sobre machismo, tema que tem sido recorrente na casa do BBB20. A associação com Chay Suede foi quase imediata para parte de alguns internautas, pois Chay Suede e Manu Gavassi namoraram de 2011 a 2014. Quando se separaram, houve rumores de que o término tinha sido motivado por traição.

CRÍTICAS

Pouco tempo depois do comentário de Manu Gavassi, Chay Suede começou a perder seguidores no Instagram, rede social na qual, até o momento, tem 4,1 milhão de seguidores. Vários internautas também fizeram comentários pejorativos e criticaram o ator, que recentemente teve uma filha com a atriz Laura Neiva. Nesta quinta-feira (6), a seção de comentários do Instagram de Chay Suede foi fechada - ou seja, não é mais possível fazer comentários no perfil do ator que vive Danilo em Amor de Mãe.

 

Ver essa foto no Instagram

????‍??

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em

 

 

Últimas notícias