Carnaval 2020

Trump, Chaves, Kim Jon-Un e Batman desfilam no carnaval de Olinda

Os Bonecos Gigantes desfilam nesta segunda-feira de Carnaval em Olinda

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 24/02/2020 às 10:57
Wellington Lima/JC Imagem
FOTO: Wellington Lima/JC Imagem
Leitura:

Os famosos Bonecos Gigantes desfilam pelas ruas de Olinda nesta segunda-feira (24) de Carnaval. Os Bonecos Gigantes percorrem as ladeiras da cidade desde às 8h da manhã. A concentração será no Alto da Sé.

Programados para esta segunda-feira, mais de dez blocos irão agitar o Carnaval de Olinda.

Os pequenos foliões têm um bloco para chamar de seu. O Eu Acho é Pouquinho reúne a criançada na praça Laura Nigro desde 9h.

Desde às 9h30, no Largo do Bonsucesso, acontece a Troça C.M.O.E.E Minha Cobra. Meia hora mais tarde, às 10h, o Bloco México Peru já concentra os foliões na Ladeira da Misericórdia. No mesmo horário, na Rua 27 de Janeiro, a Pitombeira dos Quatro Cantos agita a folia. Também às 10h, atrás da Igreja de São Pedro, já acontece o 21° desfile do bloco Minhocão. As atrações são a orquestra Edmar Lopes e o maestro Luciano Mamão. No Mosteiro de São Bento a festa fica por conta do bloco Samba Soul Delas.

>> Confira a agenda dos blocos de Olinda na segunda do Carnaval 2020

>> Veja a agenda dos blocos de Olinda na terça do Carnaval 2020

Seguindo a programação do dia, o Metido a Rico Porém Liso se reúne às 14h na Antiga Jog. As atrações serão o DJ Thiago, João Lemos, Eduarda Alves e Balanço Black. No mesmo horário, na Praça dos Milagres, o bloco Vaca Profana irá agitar as ruas da cidade.

Na Sede do Cariri, localizada na Rua Cândida Luísa, no bairro do Guadalupe, acontecerá o tradicional bloco Boi da Macuca, a partir das 15h. A saída com a orquestra do Maestro Oséas acontecerá às 18h. Às 17h, no Largo do Guadalupe, sairá às ruas a Troça Carnavalesca Marim dos Caetés.

Confira agenda do Carnaval 2020

Últimas notícias