JC Clube

Sócios do JC Clube ganham ingressos e assistem shows em camarote no Marco Zero

Sócios participaram de promoção no aplicativo do JC Clube

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/02/2020 às 16:34
Foto: Débora Claro/JC 360
Sócios participaram de promoção no aplicativo do JC Clube - FOTO: Foto: Débora Claro/JC 360
Leitura:

Ao longo da Folia de Momo no bairro do Recife Antigo, principal polo de atrações da capital pernambucana, a casa da TV Jornal - camarote com a melhor localização da festa - recebeu sócios do JC Clube que participaram de promoções no aplicativo do clube e ganharam ingressos para ter acesso ao espaço. Além de uma vista privilegiada, os sócios desfrutaram do conforto e do open bar do camarote. 

>>> Confira uma oferta especial para se associar ao JC Clube. 

Localizado diante da praça do Marco Zero, o camarote funciona há 12 anos como um ponto estratégico de apoio para quem curte as comemorações do Carnaval. Dos janelões e sacadas do prédio histórico, os convidados assistiram, com segurança e conforto, os shows do palco principal e ainda se divertiram com apresentações dentro do camarote. Este ano, artistas como Michelle Mello e Kelvis Duram fizeram apresentações especiais para o público da Casa. 

“Foi uma noite memorável. Inesquecível. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação está de parabéns pela organização”, aprovou o sócio do JC Clube, Arlindo Cavalcanti, que ganhou ingressos para a noite de segunda-feira (24), quando Lenine, Pitty e Paralamas do Sucesso subiram ao palco do Marco Zero. “Fui com minha esposa, Júlia, e ela também gostou muito. A vista era perfeita, dava para ver a alegria do povo, ouvir os shows e tudo com muita segurança e conforto”, analisou Cavalcanti, que assina o JC há quase 30 anos e tem o aplicativo do clube instalado no celular. 

Outro que também curtiu os shows da segunda-feira no camarote da TV Jornal foi o consultor de vendas Robson Simplício, 47, que levou a esposa, Edvânia, para o evento. “Eu vou principalmente porque minha esposa gosta muito de carnaval. Ficamos muito felizes de ganhar os ingressos, o ambiente era muito agradável e a banda muito boa”, afirmou. O sócio lembra que tem o aplicativo do JC Clube no celular e que soube da promoção por meio do aplicativo. “Sempre me mantenho atualizado pelo aplicativo e participo das promoções”. 

 

Robson e Edvânia, na Casa da TV Jornal. Foto: Débora Claro/JC360.

A turismóloga Paula Regina é sócia do JC Clube, também ganhou ingressos e deu as entradas para uma cunhada. “Fiquei muito feliz em ter ganho um convite tão especial bem no coração do Marco Zero e com todas comodidades oferecidas. Continuarei a participar das promoções para ganhar outras vezes e usufruir. O JC está de parabéns por mais esse serviço prestado aos assinantes. É uma forma de nos mostrar que somos importantes para o jornal”, observou a assinante. A cunhada, Bruna Lima, de 31 anos, que é bancária, gostou do presente. “A experiência foi maravilhosa, o tratamento das pessoas envolvidas nesse evento fez toda diferença”, finalizou. O camarote da TV Jornal é realizado em parceria com a Lead!. 

Bruna Lima na Casa da TV Jornal. Foto: Débora Claro/JC360.

JC Clube

O JC Clube é um clube de vantagens criado pelo Jornal do Commercio. Semanalmente, quem é sócio do clube pode participar de promoções, no aplicativo do clube, e concorrer a prêmios como ingressos de eventos, shows e peças de teatro. Além disso, os sócios têm descontos, atualmente, em mais de mil estabelecimentos em Pernambuco e, por isso, têm vantagens em lojas, restaurantes, farmácias, hotéis, pet shops, cinemas e até em universidades. Para se associar ao JC Clube, ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100. Outra opção é acessar o site www.assinejc.com.br.

Últimas notícias