Formação

Casa Aguinaldo Silva de Artes oferece curso de atuação no Recife

Aulas acontecerão de 20 a 22 de março no Hotel Mercure Navegantes

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 02/03/2020 às 12:20
Instagram/@aguinaldofsilva/Reprodução
Autor se manifestou através do seu twitter - FOTO: Instagram/@aguinaldofsilva/Reprodução
Leitura:

A Casa Aguinaldo Silva de Artes, fundada em 2010 pelo escritor pernambucano, famoso por novelas clássicas como Senhora do Destino, fará uma atividade no Hotel Grand Mercure Navegantes, no Recife. Entre os dias 20 e 22 de março, a instituição oferecerá um curso intensivo de atuação, com turmas voltadas para o público infanto-juvenil (de 6 a 14 anos) e adulto.

Os participantes do curso irão, além das aulas, gravar um monólogo com texto inédito, receber o material de vídeo profissional para colocarem em seus portfólios, além de um certificado.

CONFIRA OS DETALHES DAS TURMAS:

– Infantil-Juvenil (de 6 a 14 anos)
Horários: 20/03 das 13h às 17h / 21 e 22/03 das 8:30 às 12:30

– Adulto (a partir de 15 anos)
Horários: 20/03 das 18h às 22h / 21 e 22/03 das 14h às 18h

Local:
– Hotel Mercure Navegantes
End: Rua dos Navegantes, 1706 – Boa Viagem

Leia o comunicado da Casa Aguinaldo Silva de Artes Sobre a vinda ao Recife:

"Aguinaldo Silva é um escritor, roteirista, jornalista , cineasta e dramaturgo de novelas da Globo e detentor dos maiores índices de audiência da história. Além de ser o único autor de novelas do mundo que possui dois prêmios Emmy Internacional. Em 2016 ele fundou sua escola objetivando formar atores de qualidade. A sede está localizada em São Paulo e atende crianças, jovens e adultos que buscam perder a timidez, desenvolver habilidades humanas e atuar.

A CASA conta com os melhores profissionais do mercado que acompanham todas as tendências nacionais e internacionais no ramo de teatro, teatro musical, novela, cinema, série, websérie e publicidade e possuem experiência nas maiores emissoras e produtoras do país.

Somos encantados por Pernambuco, terra natal do Aguinaldo Silva, e não poderíamos deixar de conhecer Recife, sua capital. Nosso objetivo é trazer conhecimento artístico e oportunidade para todos os artistas da região."

>> Aguinaldo Silva fala sobre demissão da Globo: 'Dei o melhor de mim'

>> Entrevista com Aguinaldo Silva: 'Sou o meu maior guardião'

>> De 'Roque Santeiro' a 'Império', relembre as novelas de Aguinaldo Silva na Globo

Últimas notícias