SAÚDE

Whindersson Nunes mostra transformação física para 'barriga tanquinho' e dá dicas de motivação

No instagram, o artista explicou a sua forma de cuidar da saúde corporal

Manuela Figuerêdo
Cadastrado por
Manuela Figuerêdo
Publicado em 02/03/2020 às 7:41
Foto: Reprodução/Instagram
No instagram, o artista explicou a sua forma de cuidar da saúde corporal - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

No último domingo (1º), o comediante Whindersson Nunes resolveu abrir o jogo sobre sua mudança de vida e falar sobre a transformação física que passou para ter uma barriga 'tanquinho'. Após um ano conturbado, em 2019, quando falou publicamente sobre sua batalha para lidar com a depressão, o artista está buscando cuidar da saúde corporal também. 

Na postagem, ele fala sobre encontrar um modo próprio. “Com certeza eu seria questionado por que há outros modos, sempre há outros modos, e eu que nunca liguei muito pra qualquer coisa além de futebol, comecei a praticar artes marciais e eu pensei em um modo pra mim, pelo jeito que EU vivo.” 

>> A internet 'fez tudo com a minha vida', afirma Whindersson Nunes

>> Após Whindersson, Gustavo Mioto é mais um famoso a visitar Gildo Lanches

“Eu viajo todo santo dia, todos os dias comidas diferentes, toda comida que eu nunca tive acesso na vida agora está ao meu alcance. E pela minha unidade de médica hoje mais importante ser o TEMPO, eu bolei um esquema pra fazer: Não ficar um dia sem fazer algum exercício de agilidade.” Faça chuva ou faça sol, a dica do youtuber é não ficar parado: joga futevôlei ou futsal, pratica jiu jitsu, boxe, ping pong ou corre na rua. O artista também ressalta a importância de ter um profissional para acompanhar as atividades físicas. No fim da postagem, Whindersson brinca. "E eu nem tô mais assim, no momento estou em tour nos EUA com meu show."

Veja a postagem do artista

Ver essa foto no Instagram

Muitas pessoas falam comigo sobre minha transformação física, alguns pedem algumas dicas, ou dizem que com dinheiro é fácil, ou perguntam qual é foi o produto milagroso. . E se eu te dissesse que foi o dinheiro? Que eu pude pagar por todo o esforço e tempo? E se eu te dissesse que foi um produto que eu tomei e caguei 32 kg da noite pro dia? . Com certeza eu seria questionado por que há outros modos, sempre há outros modos, e eu que nunca liguei mto pra qualquer coisa além de futebol comecei a praticar artes marciais e eu pensei em um modo PRA MIM, pelo jeito que EU vivo. . Eu viajo todo santo dia, todos os dias comidas diferentes, toda comida que eu nunca tive acesso na vida agora está ao meu alcance. E pela minha unidade de médica hoje mais importante ser o TEMPO, eu bolei um esquema pra fazer: Não ficar um dia sem fazer algum exercício de agilidade. Nem um dia, chuva ou sol, futvolei, futsal, jiu jitsu, boxe, ping pong correr na rua etc. . Lembrando que isso foi comigo, dentro das minhas limitações, por que eu entendo meu cérebro, por que eu to sempre comigo, sozinho, nas academias dos hotéis. Quando não tem eu subo as escandas até dar o tempo que eu achar que está bom pra mim. Mas você sabe a sua, talvez você não precise nem mudar seu corpo, e sim a cabeça. Caso vá se exercitar, procure alguém que entenda pra saber se o que você está fazendo em casa está certo, pra vc não se lesionar. De resto é com você. Tamo junto! E eu nem tô mais assim, no momento to em tour nos EUA com meu show. Comendo um monte de besteira pq eu não sou nem fela da puta pra tá comendo pepino toda hora não kkkkkk beijo! (Galera que tá comigo a quase 2 anos sempre que preciso mudar o corporal pra algum trabalho @francocaio @lucasmineiromma @luanadread @drmauroalbuquerque @fefrancooficial ) (Música: Legend remix - Wynn)

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Mar, 2020 às 4:26 PST

Últimas notícias