SPFW

Forum faz festa navy no barco

Grife se inspirou na bossa nova

Carol Botelho
Cadastrado por
Carol Botelho
Publicado em 19/03/2013 às 20:22
Leitura:

SÃO PAULO - A modelo e apresentadora Fernanda Lima abriu o desfile da Forum com um vestido de textura flocada em preto e branco e saia rodada bem volumosa. A grife sob direção criativa de Marta Ciribelli também propôs um clima navy na sua coleção para o próximo verão. Desta vez a festa é dentro do mar, de um barco, ao som de bossa nova e com muita alfaiataria.  As formas apareceram amplas nas saias e nos coletes de paletó. Mas com generosas cavas laterais para mostrar um pouco de pele. 

Destaque para as peças em laise (bordado vazado), sobre uma alfaiataria  estruturada que lembra a estética e o caimento do neoprene. A marca, aliás, investiu pesado nas estampas e nas texturas, como a de ráfia desenhando as ondas do mar em macaquinhos estruturados e mais coladinhos ao corpo. 

A gola de marinheiro apareceu numa desconstrução da camisa de smoking, deixando os ótimos vestidos com as costas nuas. Rendas, cordas e barcos viraram estampa sobre fundo azul marinho, laranja e branco. 

Nos pés, belas babuches bicolores com tiras flúor de látex ajudaram a dar o clima de bossa nova anos 60, complementado pela faixa de lenço na cabeça com nó no alto. 

Últimas notícias