Confusão

Namorada de Wesley Safadão deleta Instagram ao ser chamada de 'amante'

Thyane Dantas resolveu fechar a conta após polêmicas com fãs

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/04/2016 às 9:53
Foto: Reprodução
Thyane Dantas resolveu fechar a conta após polêmicas com fãs - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Thyane Dantas, atual mulher de Wesley Safadão, fechou sua conta na rede social Instagram. Segundo o jornal Extra, a modelo decidiu apagar a sua conta após ser atacada novamente por alguns fãs do cantor, que torcem para que ele reate com a empresária Mileide Mihale, com quem foi casado por oito anos.

De acordo com a mesma publicação, a confusão começou no fim de semana, quando Thyane postou uma foto romântica com Wesley. A moça recebeu vários comentários de internautas afirmando que Safadão seria desrespeitoso com as mulheres.

Os ataques começaram após as declarações da ex-mulher do cantor. Mileide afirmou ter sido traída pelo forrozeiro e por Thyane que, na ocasião, era sua melhor amiga. Segundo ela, o romance de Safadão com a atual mulher começou quando ainda era casada com o cantor. Ela afirma que chegou a flagrá-los juntos num motel.

Revoltada, Thyane iniciou um bate-boca com os internautas, pedindo respeito ao marido, mas não adiantou. Os seguidores, então, começaram a chamá-la de "amante".

Com a confusão, a mulher de Safadão resolveu cancelar sua conta no Instagram, onde vivia postando fotos suas com o marido, entre outros detalhes da sua vida pessoal e profissional.

Últimas notícias