Clique

Manu Gavassi faz ensaio sensual e garante se sentir mais mulher

A cantora teen de 23 anos afirma que esse foi o melhor momento para o ensaio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2016 às 10:25
Foto: Daniel Aratangy/Revista VIP
A cantora teen de 23 anos afirma que esse foi o melhor momento para o ensaio - FOTO: Foto: Daniel Aratangy/Revista VIP
Leitura:

A jovem cantora Manu Gavassi posou para a nova edição da revista VIP. Com apenas 23 anos, ela garante que o ensaio sensual veio no melhor momento: "Fazer este ensaio foi um marco, minha primeira capa para o público masculino. Sinto que estou no momento certo da minha vida, me sentindo mulher", avaliou.

Manu também esteve na temporada 2015 de Malhação, quando viveu a personagem Vicki. À publicação, a atriz disse ainda que só descobriu sua sensualidade agora: "Conquistei minha independência pessoal e profissional. Acredito que é porque estou mais segura", disse.

No ano passado, a cantora divulgou o seu novo EP, Vício, produzido pelo cantor Junior Lima. E embora tenha mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, Manu é discreta ao expor a vida pessoal na internet: "Sou diferente de outras meninas da minha geração. Não trato minha história como uma vitrine", defendeu.

Gavassi namorou o cantor e ator Chay Suede por três anos, terminando em julho de 2014. Ao ser questionada sobre qual seria seu homem ideal, a jovem respondeu: "Tem que ter estilo, ser engraçado e tocar algum instrumento", encerrou.

Últimas notícias