Maternidade

Kelly Key está grávida pela terceira vez

Cantora confirma a informação e acredita que seja a última gestação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/07/2016 às 11:15
Foto: Divulgação
Cantora confirma a informação e acredita que seja a última gestação - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A cantora Kelly Key confirmou ao jornal Extra nesta terça-feira (19) que está grávida do seu terceiro filho. Aos 33 anos e em seu terceiro mês de gestação, ela falou sobre a chegada do novo bebê e disse que a família está em êxtase com a novidade.

"Nossa família está muito feliz com essa terceira gravidez. O Vitor e a Suzanna queriam muito um irmão, sempre me pedem. E eu também estou muito feliz", disse ela, falando pela primeira vez sobre o assunto.

A cantora já é mãe de Suzanna Freitas, de 15 anos, fruto do seu relacionamento com Latino, e de Jaime Vitor Freitas, de11, de seu casamento atual com o empresário Mico Freitas.

"Eu tive a Suzana aos 17, o Vitor na casa dos 20 anos, e agora, minha terceira gestação, na casa dos trinta anos (risos). São três filhos em momentos completamente diferentes da minha vida, e isso me deixa muito feliz. Agora, sem dúvida, eu posso aproveitar cada vez mais e sempre de uma forma diferente", festeja.

Kelly aproveitou ainda para contar que vai fechar a fábrica e disse que não pretende descuidar da dieta durante a gravidez.

"As pessoas me perguntam muito sobre os treinos e alimentação, vou permanecer focando no treino e com uma alimentação saudável, porque vai ser fundamental para uma gravidez saudável. Mas provavelmente vai ser minha última gravidez. Então, quero aproveitar tudo. Vai ter chá de bebê, vou comer o que tiver vontade e quero curtir ao máximo".

Últimas notícias