ATAQUES

Atriz Camila Pitanga sofre ataques nas redes sociais após morte de Montagner

Alguns comentários chegaram até a afirmar que "era melhor ter sido ela"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/09/2016 às 21:12
Foto: TV Globo/Divulgação
Alguns comentários chegaram até a afirmar que "era melhor ter sido ela" - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação
Leitura:

Parece piada, sensacionalismo, mas não é. Mesmo diante da comoção nacional diante da morte do ator Domingos Montagner, alguns internautas teceram ataques a Camila Pitanga, que estava com o protagonista da novela "Velho Chico" quando a tragédia ocorreu. Citando o posicionamento político da atriz, alguns comentários chegaram até a afirmar que "era melhor ter sido ela". No texto a seguir, que viralizou no Facebook, o caso  é relacionado ao ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT). 

“Pessoal, todos sabemos que a Camila Pitanga é uma militante do PT, inclusive filiada ao mesmo. Considerando os últimos fatos ocorridos em relação ao Lula … teria a atriz assassinado Domingos Montagner, o empurrando para a água para ser levado pela correnteza? Com a morte do protagonista da novela das oito, as denúncias contra Lula seriam abafadas na mídia pois sabemos como os atores da Globo são queridos pela população. (…) Deve-se investigar bastante esse caso, muito suspeito … Camila Pitanga também já declarou ser adepta do ateísmo, ou seja, não teria remorso para cometer crimes do tipo”.

Os "fatos ocorridos" citados na publicação são as denúncias de Lula e da ex-primeira dama Marisa Letícia pela Lava Jato, que identificou Luiz Inácio como "comandante máximo do esquema de corrupção".

A atriz deverá ficar afastada da tv por, no mínimo, um ano para se recuperar emocionalmente do ocorrido, conforme adiantou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", em nota publicada no sábado (17). 


1-1

 

 

ROTEIRO - Em nota, a Globo afirmou que a direção vai manter a história planejada. "Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de Velho Chico montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela."

Últimas notícias