Declaração

Xanddy faz 'textão' pra comemorar 15 anos de casamento com Carla Perez

Vocalista do Harmonia do Samba fez uma declaração em três postagens em seu Instagram

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/10/2016 às 12:40
Foto: Instagram/@xanddyharmonia/Reprodução
Vocalista do Harmonia do Samba fez uma declaração em três postagens em seu Instagram - FOTO: Foto: Instagram/@xanddyharmonia/Reprodução
Leitura:

Em tempos de tantas separações bombásticas em 2016 —  Fátima Bernardes e William Bonner, e os atores Brad Pitt e Angelina Jolie —, há quem também celebre a união publicamente. O cantor Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, fez isso ao comemorar 15 anos de casamento com a bailarina Carla Perez. O artista fez três postagens apaixonadas dividindo um longo texto no Instagram, declarando todo o seu amor à esposa.

“Vou logo avisando, hein?! Quem não pode com açúcar, sai fora porque lá vem um marido todo apaixonado com um carro pipa de mel pra jogar em todo mundo”, disse logo no começo do “textão” que escreveu para Carla. Além de agradecer o amadurecimento que ela trouxe para sua vida, Xanddy fez brincadeiras — “Só não é perfeita porque os Shoppings são grandes e ela às vezes se perde nas lojas” — e disse que também quer inspirar os relacionamentos que estão começando.

"O amor da minha vida", escreveu Xanddy para Carla Perez

Xanddy também lembrou que foi aconselhado a não começar o namoro, pois sua imagem de “sex symbol” se perderia, mas decidiu insistir no amor. “Com tudo isso, eu quero dizer a vocês que estou muito feliz em comemorar mais um ano de casado hoje com o amor da minha vida”, encerrou.

Últimas notícias