PASSADO

Paola Carosella revela que já namorou o músico Charly Garcia

Chef fez a revelação durante participação no programa 'Morning Show', da rádio Jovem Pan

da Estadão Conteúdo
Cadastrado por
da Estadão Conteúdo
Publicado em 20/12/2016 às 9:50
Foto: Reprodução/Facebook
Chef fez a revelação durante participação no programa 'Morning Show', da rádio Jovem Pan - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Paola Carosella foi uma das convidadas do Morning Show, da rádio Jovem Pan na última segunda-feira, 19. Ela falou sobre as polêmicas do MasterChef Profissionais e revelou que já namorou o músico Charly Garcia.

"Eu cozinhei para um show que ele fez e, dois dias depois, a assistente de produção pediu que eu cozinhasse o mesmo prato na casa dele. Foi super divertido e ele super amoroso, me deu flores. Imagine, você é jovem e o seu ídolo do rock nacional gosta de você... namoramos alguns meses", contou a chef.

Sobre o resultado do reality, ela disse estar muito satisfeita e que não acompanha os bastidores do programa nem a repercussão na audiência, portanto, se mantém longe das polêmicas. "Eu não acompanho Ibope, não sou do universo da TV e é até melhor para mim, pois não saio do meu papel de cozinheira", desabafou.

RESIDÊNCIA

Há 16 anos no Brasil, Paola afirma não ter saudade da Argentina, mas conta que passou por momentos difíceis ao chegar ao País: "As minhas ironias eram consideradas agressões e brasileiro não entende muito bem, então eu sofri muito com isso. Precisei me explicar muito", disse.

Últimas notícias