POLÊMICA

Vin Diesel pede desculpa após denúncia de assédio contra youtuber brasileira

"Se ofendi alguém, peço desculpas pois nunca foi minha intenção", afirmou o ator

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/12/2016 às 10:15
Foto: reprodução/ Internet
"Se ofendi alguém, peço desculpas pois nunca foi minha intenção", afirmou o ator - FOTO: Foto: reprodução/ Internet
Leitura:

O ator Vin Diesel, astro das franquias Velozes e Furiosos e Triplo X, comentou em sua página do Facebook a denúncia de assédio da youtuber Carol Moreira, que se sentiu desconfortável ao ouvir comentários do norte-americano sobre sua aparência durante entrevista na Comic Con Experience, em São Paulo.

"Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas mais brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona Xander [nome do seu personagem no filme Triplo X - Reativado, filme que ele estava divulgando no país]. Mas, se ofendi alguém, peço desculpas pois nunca foi minha intenção. Aqui está a versão sem cortes", escreveu o ator, que postou um vídeo da entrevista feito por sua produção sem a edição (veja post abaixo).

O caso

Durante a entrevista de 10 minutos, Vin Diesel interrompeu a conversa dizendo "Você é tão bonita", "Vamos sair daqui, vamos almoçar", "Eu te amo", "Estou apaixonado pela entrevistadora" e 'Ela é muito sexy". Ao final, ele chegou a se ajoelhar diante da youtuber.

"Eu ri, completamente desconfortável. Não sabia muito bem o que fazer, só ria porque eu estava numa situação muito delicada", contou Carol, ao apresentar o vídeo. "Mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas eu estava desconfortável. Não foi legal, ele interrompeu o meu trabalho".

Repercussão

Nas redes sociais, a repercussão foi divida. Alguns defendiam o ator sob o argumento de que ele estava "apenas elogiando" a youtuber. Outros ficaram ao lado de Carol e compararam o caso com o assédio do MC Biel a uma jornalista.  

Carol diz que está sendo alvo de diversas ofensas na internet. "Eu estou muito triste com essa repercussão equivocada de que eu quero fama ou aparecer. Já chorei muito hoje e não consigo dormir", escreveu na última quarta-feira. 

Últimas notícias