Inspiração

Jessica Alba constrói piscina inspirada em Trancoso

Atriz norte-americana contou no programa Live with Kelly que sua casa em LA ganhou espaço com toques do vilarejo baiano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2017 às 16:30
Foto: Facebook/Jessica Alba/Reprodução
Atriz norte-americana contou no programa Live with Kelly que sua casa em LA ganhou espaço com toques do vilarejo baiano - FOTO: Foto: Facebook/Jessica Alba/Reprodução
Leitura:

A atriz norte-americana Jessica Alba disse na última segunda-feira (2) que construiu uma piscina em sua casa inspirada em Trancoso. A afirmação aconteceu durante entrevista da atriz no programa de TV Live With Kelly, transmitido nos Estados Unidos.

Em conversa com os apresentadores Kelly Ripa e Anderson Cooper, ela disse que ficou encantada pelas casas do vilarejo baiano, especialmente a que Anderson Cooper construiu na cidade, com uma piscina que é uma mistura de lagoa e piscina olímpica, rodeada por jardim composto pela floresta local e parcialmente coberta pela suíte máster com vista para a paisagem tropical.

INSPIRAÇÃO

Jessica visitou o local com a família em 2015, ficando hospedada no UXUA Casa Hotel & Spa, que reúne doze casas cinco estrelas assinadas pelo designer holandês Wilbert Das, que também foi responsável por projetar a residência veraneio de Anderson Cooper. Após a viagem, a atriz decidiu criar um espaço ao ar livre similar em sua casa em Los Angeles, que já está sendo usufruído por suas duas filhas.

O UXUA e o trabalho de Wilbert Das nas casas de Trancoso celebra o estilo rústico, tradição e simplicidade do sul da Bahia. Após se apaixonar pelo vilarejo, Anderson Cooper comprou um dos poucos lotes vazios no Quadrado, que deu origem a um projeto totalmente sustentável: nenhuma árvore foi cortada e quase todos os materiais utilizados são recuperados. A casa está disponível para locação aos hóspedes do UXUA.

Últimas notícias