Encontro

Taís Araújo, Lázaro Ramos e Regina Casé se encontram na Bahia

Apresentadora da Globo registrou o encontro com o casal de atores e seus filhos em sua rede social

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2017 às 12:30
Foto: Instagram/@reginacase/Reprodução
Apresentadora da Globo registrou o encontro com o casal de atores e seus filhos em sua rede social - FOTO: Foto: Instagram/@reginacase/Reprodução
Leitura:

A apresentadora Regina Casé compartilhou uma foto de um encontro que teve com os atores Lázaro Ramos e aís Araújo. Acompanhada pelo marido, o diretor Estevão Ciavatta, Casé se divertiu com o filho caçula, Roque, de 3 anos, e com os amigos no Yacht Clube da Bahia, em Salvador, na terça-feira (3).

Taís e Lázaro posaram para a foto carregando os filhos Maria Antônia, de 11 meses, e João Vicente, de 4 anos, no colo. "Ai, que dia bom, dia bom, dia bom!!!!! Depois da tempestade vem chegando a bonança! Primeiro dia de mar! Adorei, Lázaro, Taís e Estevão. Muito bom vocês pertinho", escreveu a apresentadora na postagem.

FIM DO ESQUENTA

O Esquenta! chega ao fim no último domingo (1º), depois de seis anos, após um desgaste na audiência mesmo implementando um novo formato na temporada de 2016. No discurso de despedida, Regina Casé, emocionada, lembrou como a atração surgiu, como o Samba sempre esteve presente no palco e pediu dias diferentes e de paz, como o clima que ela sempre deu às tardes de domingo.

"O Esquenta! nasceu do meu amor pelo Samba, da minha gratidão pelo Samba. Esse programa é filho do Samba. O Samba que ensinou a gente como fazer", lembra Regina. A apresentadora disse ainda que a atração sempre teve a presença de uma escola de samba, como uma preparação para o Carnaval: "Esse foi o nosso norte, o nosso rumo, foi tudo o que a gente sempre quis".

Emocionada, Regina Casé lembrou do Dia Internacional da Paz e pediu para que sejam esquecidos todos os conflitos do mundo. "Eu quero terminar essa temporada torcendo muito pela paz, pela alegria e pelo amor", disse. E finalizou: "Eu quero agradecer a felicidade que vocês deram para gente. A felicidade que o Samba deu pra gente. E queria dizer que foi uma maravilha ser tão feliz, fazer tanta gente feliz. Obrigada do fundo do meu coração. A minha gratidão a vocês será eterna".

Últimas notícias