Intimidade

Miranda Kerr, ex de Orlando Bloom, revela que não faz sexo com o noivo

Modelo ficou noiva em julho de 2015 com o criador do Snapchat, mas ainda não chegaram aos finalmentes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/02/2017 às 18:35
Foto: Facebook/Miranda Kerr/Reprodução
Modelo ficou noiva em julho de 2015 com o criador do Snapchat, mas ainda não chegaram aos finalmentes - FOTO: Foto: Facebook/Miranda Kerr/Reprodução
Leitura:

A modelo australiana Miranda Kerr, de 33 anos, passou por uma separação conturbada com o ator Orlando Bloom, mas agora, está noiva novamente. Em uma entrevista para a revista Vogue Australia, a modelo abriu o jogo ao falar de sua intimidade com seu futuro esposo, Evan Spiegel, o criador do aplicativo Snapchat.

Noiva desde julho de 2015, ela contou que, apesar do longo tempo de relacionamento, ainda não chegou "ao finalmentes" com o Evan. De acordo com Kerr, seu noivo é bem tradicional e por conta disso eles optaram por esperar o casamento.

"Ele é um cara mais particular e misterioso. Ele vive os momentos e isso é exatamente o que sua marca representa. Eu não poderia estar mais orgulhosa dele e do que conseguiu colocando seu coração e alma no que acredita", disse Miranda Keer.

SEM MAIS FILHOS POR ENQUANTO

A modelo, que exibe um belo anel de noivado, revelou à publicação que, apesar de não se prevenir com métodos contraceptivos, não espera ter outro filho tão cedo. "Ainda não estou pensando nisso. Não até nos casarmos", concluiu.

Últimas notícias