REDES SOCIAIS

José Simão faz graça no Twitter ao comparar Escola de Samba e Oscar

Montagem compartilhada pelo colunista faz comparação entre a premiação hollywoodiana e o Carnaval do Rio de Janeiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/03/2017 às 12:32
Foto: Reprodução/Twitter José Simão
Montagem compartilhada pelo colunista faz comparação entre a premiação hollywoodiana e o Carnaval do Rio de Janeiro - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter José Simão
Leitura:

O colunista José Simão postou em seu perfil no Twitter uma foto na qual faz piada comparando as escolas de samba cariocas e a premiação do Oscar, utilizando um meme antigo da internet.

Na montagem compartilhada na última quarta-feira (2), um grupo de rapazes aparece segurando uma placa onde é possível ler "O que aconteceu em Hollywood não vai acontecer aqui porque o carioca é educado", uma referência bem-humorada à confusão cometida durante o anúncio do Oscar 2017 de Melhor Filme, quando La La Land - Cantando Estações foi anunciado como o vencedor no lugar de Moonlight - Sob a Luz do Luar, o verdadeiro campeão. A frase não existiu de verdade, mas rendeu risadas e respostas criativas.

Na legenda, Simão escreveu: "Faixa na apuração das escolas do Rio!", sugerindo que esta teria sido exibida durante a apuração do resultado do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Quarta-Feira de Cinzas, que anunciou a Portela como campeã. O post contabiliza quase 200 retweets e mais de 900 marcações como "favorito".

EM TEMPO

José Simão assina coluna publicada diariamente pelo Jornal do Commercio em suas versões impressa e digital, o JC Premium.

Últimas notícias