Emocionante

Vídeo: Filho de Cristiano Araújo tenta fazer carinho no pai pela TV

Mãe de Bernardo compartilhou o vídeo em sua rede social; Sertanejo morreu em 2015

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/03/2017 às 19:55
Foto: Instagram/@elisaleite/Reprodução
Mãe de Bernardo compartilhou o vídeo em sua rede social; Sertanejo morreu em 2015 - FOTO: Foto: Instagram/@elisaleite/Reprodução
Leitura:

Elisa Leite, mãe do filho do cantor Cristiano Araújo, compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando como o pequeno Bernardo, de 4 anos, tenta matar a saudade do pai, falecido em 2015. Na publicação, é possível ver o menino tentando tocar a imagem do artista e escreveu uma mensagem que emocionou os fãs do sertanejo.

"Bom dia hoje com o coração em pedaços! Quando o coraçãozinho dele não aguenta a saudade, ele pede para ver os vídeos. E hoje ele só queria fazer um carinho no papai. Ontem ele queria um avião que chegasse até o céu. Confiamos muito em Deus, só peço sabedoria na criação da minha joia", relatou Elisa.

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015 em Goiás, quando voltava de um show com sua namorada.

REPERCUSSÃO

Em quatro dias, a postagem de Elisa está próxima de atingir 200 mil visualizações, com mais de 58 mil curtidas e 8 mil comentários. Todos eles, em sua maioria, de conforto e emoção com a atitude do pequeno Bernardo.

Últimas notícias