EX-CASAL

Yanna Lavigne sobre separação de Bruno Gissoni: 'Antes só do que...'

Grávida da primeira filha, atriz está separada de Bruno após flagras de supostas traições

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2017 às 11:30
Foto: Reprodução/Instagram
Grávida da primeira filha, atriz está separada de Bruno após flagras de supostas traições - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Grávida de oito meses, a atriz Yanna Lavigne respondeu de forma inesperada a um comentário de uma seguidora do Instagram. Na foto postada, em que Yanna aparece sorridente e com a mão na barriga, a mulher falou sobre o fato dela e Bruno Gissoni, pai do bebê, estarem separados.

"Você é tão linda, mas fico tão triste em saber que está vivendo esse momento sem o pai da sua filha, geralmente esse momento tão mágico e único tem que ser de cumplicidade", comentou. Em resposta, a atriz de 27 anos citou um famoso ditado popular, mas sem completar a sentença: "Antes só do que...".

Não demorou para que outros seguidores completassem a frase e escrevessem palavras de carinho para Yanna. "Do que mal acompanhada @yannalavigne isso msm sei q vc e sua filha irão ter o carinho de toda família!", escreveu uma delas.

BRUNO GISSONI

Há alguns meses, Yanna confirmou, através da assessoria de imprensa, que estava separada de Bruno após ele ter sido fotografado acompanhado de outras mulheres na noite carioca. Os dois esperam pela primeira filha, que se chamará Madalena.

@voguebrasil

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em

Últimas notícias