Apoio

Larissa Manoela comenta polêmica com Maísa: 'Ela saiu por cima'

A jovem estrela saiu em defesa de sua colega de emissora

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 22/06/2017 às 12:26
Foto: RedeTV!/Reprodução
A jovem estrela saiu em defesa de sua colega de emissora - FOTO: Foto: RedeTV!/Reprodução
Leitura:

No TV Fama da última terça-feira (21), Larissa Manoela deu uma entrevista em que falou sobre sua última viagem, a Parati (RJ) e ainda comentou as respostas de Maisa Silva a Dudu Camargo no Programa Silvio Santos, no SBT.

Quando questionada sobre o que achou da atitude de Maisa, ela elogiou. "Ela saiu por cima, maravilhosa, um beijo. Ele também não faz meu tipo, não dá, não tem como. Ele é outra vibe, Maisinha também tá em outra vibe, eu em outra. Acho que ali o Silvio não acertou, não bateu. Ficou pra friendzone", disse Larissa.

A repórter então perguntou com quem Dudu deveria ficar, brincando que ninguém quer o apresentador do SBT: "Ah, não sei, pega para tu e vai embora", respondeu a atriz.

Recentemente, a atriz viajou com Thomaz Costa e compartilhou diversas fotos em suas redes sociais - ela assumiu um relacionamento com o ator no início de maio. "Foi uma delícia, curtir é sempre muito bom, descansar", disse.

POLÊMICA AUMENTA VISUALIZAÇÕES DE SILVIO SANTOS

A polêmica envolvendo Maisa Silva, Silvio Santos e Dudu Camargo, que tomou as redes sociais desde domingo (18), fez a audiência do canal no Youtube do Programa Silvio Santos disparar.

O vídeo que mostra na íntegra a participação de Maisa e Dudu no Programa Silvio Santos foi publicado no Youtube oficial da produção e em três dias teve 2,557 milhões de visualizações. Nos últimos meses os vídeos do Jogo das Três Pistas variavam entre 15 e 75 mil visualizações. O canal tem 390 mil inscritos.

Veja o vídeo na íntegra:

 

Últimas notícias