Ator

Andrew Garfield diz que é um gay que não faz sexo com outros homens

Andrew Garfield também questionou por que o Homem-Aranha, que ele interpretou em dois filmes, tinha que ser hétero

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/07/2017 às 16:55
(Foto: Divulgação)
Andrew Garfield também questionou por que o Homem-Aranha, que ele interpretou em dois filmes, tinha que ser hétero - FOTO: (Foto: Divulgação)
Leitura:

De acordo com a revista Gay Times, Andrew Garfield disse ao público que se considera um “homem gay mesmo sem o ato físico.”

Andrew Garfield

Ele atualmente interpreta um personagem gay diagnosticado com AIDS na peça de teatro Angels in America, em Londres. “Meu único intervalo durante os ensaios – todos os domingos, eu recebo oito amigos e simplesmente assistimos a RuPaul’s Drag Race. Esta é a minha vida fora desta peça “, contou.

Garfield ainda completou a fala dizendo: “até onde eu sei, não sou homem gay. Talvez eu tenha um despertar mais tarde na minha vida, o que tenho certeza que seria maravilhoso, e vou explorar essa parte do jardim, mas agora estou isolado na minha área, o que é maravilhoso também.”

Garfield há muito tempo mostra que apoia a comunidade LGBT. Ele defende o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o ator também questionou por que o Homem-Aranha, que ele interpretou em dois filmes, tinha que ser hétero.

Últimas notícias