Novelas

Veja como está a atriz que interpretou Bianca em 'Senhora do Destino'

Marcela, que interpretou a personagem Bianca, neta de Maria do Carmo, na novela 'Senhora do Destino', virou modelo, mas continua na carreira de atriz

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/07/2017 às 17:55
(Foto: Globo/ Reprodução)
Marcela, que interpretou a personagem Bianca, neta de Maria do Carmo, na novela 'Senhora do Destino', virou modelo, mas continua na carreira de atriz - FOTO: (Foto: Globo/ Reprodução)
Leitura:

Recentemente Marcela Barrozo demonstrou, através de suas redes sociais, que estava feliz por voltar às telinhas, na reprise de Senhora do Destino.

Entenda

Marcela interpretou a personagem Bianca, neta de Maria do Carmo, na novela Senhora do Destino. Ela conta que, depois que a clássica novela global voltou ao ar, ela é parada nas ruas e que muitas pessoas nem sabem que ela saiu da Globo e teve outros projetos fora da emissora.

A atriz participou da série bíblica Os Dez Mandamentos, na RecordTV. Marcela Barrozo conta que adora receber o carinho das pessoas na rua e elas ficam felizes de ver como ela cresceu e evoluiu. Na época das gravações de Senhora do Destino, Marcela tinha apenas doze anos de idade.

Veja como Marcela está nos dias de hoje:

Oi @desimonebruno td bem? Pode me deixar assim de novo por favor? Obrigada, de nada! ????????

Uma publicação compartilhada por ?Marcela Barrozo (@marcelabarrozo) em

Últimas notícias