A dois

Ivete Sangalo curte nova lua de mel com Daniel Cady na Europa

Cantora ainda participou de evento com Leonardo DiCaprio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/07/2017 às 11:18
Foto: Instagram/@ivetesangalo/Reprodução
Cantora ainda participou de evento com Leonardo DiCaprio - FOTO: Foto: Instagram/@ivetesangalo/Reprodução
Leitura:

A agenda de compromissos de Ivete Sangalo na Europa começa antes dos shows que realiza na Itália, em Portugal e na Inglaterra, no fim de semana. Segundo informações do jornal Extra, em clima de lua de mel com o marido Daniel Cady, a baiana marcou presença nesta quarta-feira (26) no Leonardo DiCaprio Foundation Gala, que acontece em St. Tropez, um dos destinos mais animados do verão europeu.

Lua de mel?? #MinutoIveteEuropa

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

A instituição foi criada em 1998 pelo ator, em prol de questões ambientais e humanitárias. O evento aconteceu na vinícola Domaine Bertaud Belieu, e teve show de Lenny Kravitz. Na sexta, a artista segue sua agenda de shows: dia 28 em Milão, na Itália. Sábado (29) em Lisboa e domingo (30), em Londres.

FESTA DE GALA

Ainda de acordo com informações do jornal, um dos lances disponíveis era um jantar ao lado de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, o eterno casal Jack e Rose de Titanic. Quem desse o maior lance teria a chance de escolher qualquer restaurante de Nova York para jantar com os atores. O encontro deve ser realizado entre outubro e novembro deste ano.

Em 2016, a festa de gala do ator arrecadou cerca de US$ 45 milhões (mais de R$ 142 milhões) para as ações da fundação, que trabalha para preservar algumas áreas de preservação ambiental espalhadas pelo planeta.

Últimas notícias