Briga

Fiuk revela que teve uma briga pesada com o pai

Quando Fiuk, ator de 'A Força do Querer', foi pedir ajuda a Fábio Jr., o cantor disse: 'Se vira moleque'; entenda

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/08/2017 às 17:55
(Foto: Divulgação)
Quando Fiuk, ator de 'A Força do Querer', foi pedir ajuda a Fábio Jr., o cantor disse: 'Se vira moleque'; entenda - FOTO: (Foto: Divulgação)
Leitura:

O cantor e ator Fiuk, que atualmente está na novela A Força do Querer, disse recentemente, em entrevista para a revista Quem, que havia tido uma briga pesada com o seu pai, Fábio Júnior. O artista também é irmão de Cleo Pires, filha de Glória Pires.

O passado de Fiuk

Durante a entrevista, Fiuk revelou que não era levado a sério por ser filho de quem era, já que todos acreditavam que suas conquistas não tinham valor. Ele confessou também que chegou a evitar ir para alguns programas de televisão e rádio que só o queriam por sua relação com Fábio.

Sobre a briga com o pai, o cantor e ator disse que, quando tinha 12 anos de idade, foi pedir conselhos ao pai sobre iniciar uma carreira artística. Na ocasião, Fábio Jr., de maneira grosseira, disse: 'Se vira moleque'. Eles ficaram sem se falar por cerca de dois anos, conforme relou Fiuk. Fiuk completou: "Queria o pai corujão ao meu lado e não tive".

Últimas notícias