Sociedade

Susana Vieira diz que Iozzi é 'idiota' e Tarcísio Meira um 'velho'

Susana Vieira criticou alguns atores da Rede Globo e demais celebridades que, segundo ela, não apoiam Sérgio Moro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/08/2017 às 16:10
(Foto: Divulgação)
Susana Vieira criticou alguns atores da Rede Globo e demais celebridades que, segundo ela, não apoiam Sérgio Moro - FOTO: (Foto: Divulgação)
Leitura:

Dos últimos anos para cá, uma das mais populares atrizes brasileiras sempre vem sendo notícia quando o assuno é criticas contra a esquerda. Susana Vieira, de 74 anos, é uma dos poucos últimas nomes que a TV Globo paga um contrato de exclusividade altíssimo.

Entenda

Susana já havia sido acusada de insultar colegas de emissora. A atriz disse que os antigos repórteres e apresentadores do programa CQC, Rafael Cortez e Monica Iozzi, que agora estão na Globo, continuam sendo idiotas e não são estrelas.

Susana Vieira ainda sugeriu que seus críticos deveriam falar mal de Tarcísio Meira que, para ela, não passa de um velho nos dias de hoje. Estas últimas críticas acontecerem por conta das duas divergências políticas com o requisitado ator global.

Recentemente, Susana fez uma publicação de parabenização ao Juiz Sérgio Moro.

Feliz aniversário Juiz Sergio Moro. Parabéns por seu trabalho importante necessário inesquecível é absolutamente constitucional!!!!!????????

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

Últimas notícias