Saúde

Susto: Pai de Zezé di Camargo e Luciano é internado em Goiânia

Francisco Camargo ficou hospitalizado por dois dias e recebeu alta nesta quarta-feira (9)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/08/2017 às 21:16
REPRODUÇÃO
Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Francisco Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, de 80 anos, ficou dois dias internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, e recebeu alta médica nesta quarta-feira (9). De acordo com informações do portal G1 Goiás obtidas através do filho dele, o cantor Werley Camargo - conhecido como Camarguinho - o pai sofre de enfisema pulmonar e teve uma queda de pressão brusca na segunda-feira (7), levando a ser hospitalizado.

"Ele passou mal e tivemos que levar ele porque a pressão abaixou muito. Ele ficou internado para fazer exames, mas já passou por testes e está tudo bem, não apontaram nada de anormal", disse.

Ainda conforme Camarguinho, o pai já sofre com enfisema há algum tempo e foi internado pela última vez há cerca de um mês. "Esse problema vai e volta, às vezes dá falta de ar, pressão baixa", completou.

Na mesma publicação, o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano contou ainda que estava em São Paulo com a dupla e eles não chegaram a vir a Goiânia.

PRECEDENTES

Em 2015, Francisco e a esposa, Helena Camargo, foram internados com sintomas de pneumonia e liberados três dias depois para se recuperar em casa. Outra ocasião em que Francisco ficou hospitalizado foi em setembro de 2012, quando passou três dias internado por causa de uma virose. Na ocasião, ele ficou no Hospital Lúcio Rebelo.

Últimas notícias