REDES SOCIAIS

Yanna Lavigne promete doar enxoval da filha para seguidora grávida

''Estou grávida de uma menina também e não tenho nada'' comentou a mulher em uma publicação da atriz

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/08/2017 às 11:01
Foto: Reprodução/Instagram
''Estou grávida de uma menina também e não tenho nada'' comentou a mulher em uma publicação da atriz - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

A atriz Yanna Lavigne, 27 anos, tem despertado elogios nas redes sociais por um gesto de solidariedade. Isso porque a atriz prometeu enviar o enxoval usado por sua filha, a pequena Madalena, a uma seguidora grávida.

A jovem havia comentado uma foto postada no Instagram na qual Yanna aparece abraçada à filha. "'Estou grávida de uma menina também e não tenho nada. Se você morasse em São Paulo, pediria ajuda com as roupinhas usadas da sua bebê", escreveu a mulher. Ao que Yanna prontamente respondeu. "Querida, envio sim, me manda um direct", em referência às mensagens privadas da rede social.

Não demorou para que os fãs enviassem comentários aprovando a atitude. "Lindaaaaaaa's (mais bonita ainda é seu coração....linda atitude) por mais pessoas assim no mundo! Merece meu respeito e admiração", escreveu uma seguidora. "Parabéns pela atitude", escreveu uma outra.

MADALENA

Madalena, de apenas três meses, é fruto do relacionamento de Yanna Lavigne com o também ator Bruno Gissoni. Atualmente os três estão tirando férias em Lisboa, Portugal.

Ressignificou toda minha vida!

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em

Últimas notícias