GESTAÇÃO

Grávida, Sheron Menezes faz ensaio nu: 'estou me sentindo linda'

Atriz está esperando o primeiro filho e eternizou o momento num ensaio fotográfico

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/09/2017 às 11:41
Foto: Marcelo Tabach/Revista Quem/Reprodução
Atriz está esperando o primeiro filho e eternizou o momento num ensaio fotográfico - FOTO: Foto: Marcelo Tabach/Revista Quem/Reprodução
Leitura:

A atriz Sheron Menezes, 32 anos, está curtindo a reta final de sua primeira gestação. Grávida de 32 semanas de um menino fruto do relacionamento com Saulo Bernard, ela resolveu eternizar o momento e posou para as câmeras do fotógrafo Marcelo Tabach. As fotos, nas quais Sheron aparece nua, estampam a capa digital e o interior da revista Quem de Setembro.

"Acho mulher grávida linda e estou me sentindo linda. Linda! Por que não vou dividir isso? Nunca fiquei pelada para as câmeras, sou muito pudica. Mas fiquei com vontade”, declarou. Sheron também conversou com a reportagem sobre detalhes da vida em família, carreira e as mudanças que a gravidez já proporcionou. "Eu não era essa pessoa, era extremamente irritada. Sem ter nascido, meu filho já me mudou completamente”.

No ar como a Diara, da novela Novo Mundo (TV Globo), ela diz que contou com a ajuda das pessoas mais próximas para conseguir organizar tudo a tempo. Foi uma amiga quem comprou todo o enxoval do pequeno durante uma viagem a Nova York.

EXPECTATIVA

Planejando um parto natural, sem interferência ou anestesia, ela fala sobre a expectativa pela chegada do primogênito. "Não sei o tipo de mãe que eu vou ser. Realmente não sei. Eu penso às vezes que não estou preparada. Eu planejei, mas estava começando a entrar num esquema de preparação. Eu não gosto muito do desconhecido. Eu sou muito certinha. Então estou muito na fase do ‘não sei’, não sei o que fazer, o que sentir, o que falar. Eu não sei, eu só estou vivendo".

Sheron, foi bom demais poder fotografar sua gravidez! ??????????

Uma publicação compartilhada por Marcelo Tabach (@marcelotabach) em

Últimas notícias