Relacionamento

Sophia Abrahão revela problemas com o namorado

Ai, você não vai deitar comigo? Vou ter que dormir sozinha? E ele lá no escritório', disse Abrahão, em parte da entrevista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/09/2017 às 16:30
(Foto: Instagram/ Reprodução)
‘Ai, você não vai deitar comigo? Vou ter que dormir sozinha?’ E ele lá no escritório', disse Abrahão, em parte da entrevista - FOTO: (Foto: Instagram/ Reprodução)
Leitura:

Em entrevista, Sophia Abrahão revelou algumas intimidades do seu relacionamento com Sérgio Malheiros. A atriz e apresentadora do Vídeo Show, falou dos principais conflitos na sua relação com o namorado.

Entenda

“A hora de dormir é o momento que mais causa discussão lá em casa. Eu tento dormir mais cedo e o Sergio dorme muito tarde. Aí eu tenho que dormir sozinha, às vezes eu fico muito triste. Temos diálogos do tipo: ‘Ai, você não vai deitar comigo? Vou ter que dormir sozinha?’ E ele lá no escritório. Eu preciso de 8 horas de sono, então eu durmo no máximo uma da manhã. Já o Sergio vem deitar quando o dia está clareando. Aí não dá”, relatou ao Purepeople.

Ela ainda falou sobre os planos para o casamento. “Pensamos, sim, em oficializar quando chegar a hora, mas nada de igreja. Não sei como seria. Ainda não penso muito nisso”, afirmou Sophia.

Últimas notícias