Desabafo

Luciana Lacerda revela briga com filhos de Marcelo Rezende

Namorada do apresentador concedeu entrevista para Sônia Abrão nesta quinta-feira (28)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/09/2017 às 20:56
Foto: RedeTV!/Reprodução
Namorada do apresentador concedeu entrevista para Sônia Abrão nesta quinta-feira (28) - FOTO: Foto: RedeTV!/Reprodução
Leitura:

Luciana Lacerda, namorada do falecido apresentador da Record TV Marcelo Rezende, concedeu entrevista para Sônia Abrão no A Tarde é Sua desta quinta-feira (28), na RedeTV!

Na conversa com a apresentadora, Luciana contou detalhes do último encontro com Marcelo Rezende lúcido, na companhia de Geraldo Luís. O apresentador teria pedido para o amigo “cuidar” da namorada e, depois deste encontro, os enfermeiros a notificaram sobre a gravidade de seu estado de saúde.

Sonia Abrão explicou que, como a equipe de reportagem estava no hospital onde Marcelo Rezende estava internado, o desespero de Luciana para visitar o namorado foi gravado e impressionou a produção. Segundo Luciana, os filhos do apresentador bloquearam a sua entrada na recepção e ela teve que lutar para vê-lo em seus últimos dias de vida.

BRIGA COM OS FILHOS DE REZENDE

Luciana disse à Sonia que começou a brigar com os filhos do apresentador após assinar alguns papeis sem consultá-los. Ela ainda afirmou que, ao retornar para casa, no mesmo dia da internação, se deparou com as portas trancadas e ficou impossibilitada de retirar seus pertences.

A companheira de Rezende revelou que a casa foi trancada, deixando liberadas apenas as portas principais e a do quarto, para ela retirar seus pertences. Como não tinha mala ou sacos de lixo, ela retirou suas coisas com as mãos. Ela ainda relata que recebeu uma ligação do namorado enquanto ele estava internado e ela não pode mais visitá-lo. "Saí da casa com meus pertences nas mãos", disse a namorada.

Luciana Lacerda afirmou que ela e Geraldo Luís acompanharam os últimos meses de vida do apresentador intensamente. Ela explicou que os filhos de Rezende o visitavam e cuidavam do tratamento, mas não estavam tão próximos.

Últimas notícias