Polêmica

Filho de Rezende diz que Luciana fez extravagância com cartão do pai

'Você acha que é amor uma pessoa compra um Iphone de 5.000 reais com o cartão do amado quando ele está em coma?', iniciou Diego Esteves, filho de Rezende

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2017 às 18:45
(Foto: Instagram/ Reprodução)
'Você acha que é amor uma pessoa compra um Iphone de 5.000 reais com o cartão do amado quando ele está em coma?', iniciou Diego Esteves, filho de Rezende - FOTO: (Foto: Instagram/ Reprodução)
Leitura:

Em entrevista à jornalista Sônia Abrão, Luciana Lacerda contou que sofreu durante o tratamento e a morte do namorado, pontuando que foi destratada pelos filhos de Marcelo Rezende que a impediram de vê-lo em seus últimos momentos de vida e que foi “expulsa” do apartamento do namorado pelo filhos dele.

Entenda

Após a vinculação da entrevista de Luciana, diversos internautas enviaram mensagens ofensivas aos filhos do apresentador. Diego Esteves, um dos filhos do jornalista, decidiu usar das redes sociais para se defender, afirmando que tem provas de que Luciana fez uma compra de um celular no valor de R$ 5.000 enquanto o pai estava internado em estado crítico.

“Você acha que é amor uma pessoa compra um Iphone de 5.000 reais com o cartão do amado quando ele está em coma? Então, reflita antes de opinar na vida alheia. Se o meu pai algo me ensinou, é a ser uma pessoa justa. Fica com Deus”, escreveu Diego.

Diego desativou a opção de comentários das fotos do seu Instagram e Luciana não comentou sobre a compra realizada no cartão do ex-namorado. Até o momento, não se tem prova de que foi ela mesma quem realizou a compra e, se foi ela, por qual motivo a fez.

Últimas notícias