OPINIÃO

Carla Diaz posa para a Playboy e dispara: ''Faço a fila andar''

A Carine de 'A Força do Querer' protagonizou um ensaio sexy para a revista Playboy

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/10/2017 às 15:05
Foto: Reprodução/Revista Playboy
A Carine de 'A Força do Querer' protagonizou um ensaio sexy para a revista Playboy - FOTO: Foto: Reprodução/Revista Playboy
Leitura:

No ar como a Carine, de A Força do Querer, a atriz Carla Diaz posou recentemente para um ensaio da revista Playboy. Destaque na sessão Mulheres que Amamos, a loira fez declarações que deixam bem de lado a imagem de atriz mirim conquistada pelo sucesso que obteve nas novelas Chiquititas (1997), do SBT, e O Clone (2001), da TV Globo.

Vestindo um biquíni branco, com os logos cabelos soltos, Carla contou o tipo de homem que geralmente costuma despertar sua atenção. “Admiro homens com bom humor, parceiros e que não ficam em cima do muro. É claro que não existe receita de bolo, cada caso é um caso”, disse.

"FAÇO A FILA ANDAR"

Aos 26 anos, a atriz afirmou, no entanto, não ter muita paciência com quem não deixa claro o que deseja em um relacionamento. “Não sabemos a hora em que vamos nos apaixonar, mas quando é recíproco fica tudo certo, mas quando não, ou quando tem muito joguinho da outra parte, não tenho paciência, faço logo a fila andar”, declarou.

Últimas notícias