DESABAFO

Xuxa rebate críticas: 'Querem me chamar de garota de programa, chamem'

Apresentadora fez uma live em sua página do Facebook nesta quarta (4) e rebateu as críticas de Datena

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/10/2017 às 14:00
Foto: Reprodução/ Facebook
Apresentadora fez uma live em sua página do Facebook nesta quarta (4) e rebateu as críticas de Datena - FOTO: Foto: Reprodução/ Facebook
Leitura:

Centro de uma polêmia envolvendo o apresentador Datena, Xuxa decidiu fazer uma live na quarta (4), em seu Facebook, onde falou sobre diversos assuntos e respondeu dúvidas de internautas. Um dos temas abordados pela cantora e apresentadora diz respeito ao filme que protagonizou quando tinha 18 anos, Amor, Estranho Amor, de 1982.

Em uma das cenas, ela aparece deitada nua ao lado de um garoto de 12 anos. Há anos Xuxa é alvo de críticas por causa desse filme e, recentemente, Datena trouxe o assunto à tona. Ambos trocaram acusações em relação à decisão parental de bater ou não em crianças. "Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (foram bem poucas mesmo), é quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil. E além disso, imbecil", afirmou na época Datena.

 

A resposta às críticas

 

Além de falar sobre a Lei Menino Bernardo - estabelece como direito da criança e do adolescente serem educados e cuidados sem o uso de castigos físicos ou de tratamento cruel ou degradante -, Xuxa respondeu as críticas do apresentador.

"Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom", disse.

Xuxa, inclusive, estará no Recife neste fim de semana para apresentar o show de sua turnê XuChá, no Classic Hall. No show, ela lembra o sucesso que fez comandando por anos programas infantis. Para isso, a nave espacial branca e de escadas coloridas do programa Xou da Xuxa estarão presentes no cenário.

Veja a íntegra do vídeo:

 

Últimas notícias