BELEZA

Saiba quais técnicas Marina Ruy Barbosa utiliza para cuidar do cabelo

Especialistas do salão frequentado pela atriz detalham os tratamentos escolhidos por ela

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 09/10/2017 às 15:00
Instagram/Reprodução
Especialistas do salão frequentado pela atriz detalham os tratamentos escolhidos por ela - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Para garantir que o seu cabelo ruivo estivesse saudável para o dia de seu casamento, a atriz Marina Ruy Barbosa enfrentou um programa de tratamentos capilares que durou um ano. Ela escolheu o salão queridinho das fashionistas, o SpaDios, para ser o responsável pelos cuidados de seus fios.

Entre as técnicas escolhidas por Renata Souza, especialista à frente do salão para a global, estão a velaterapia, que por meio do calor da chama promove a cauterização das pontas duplas e o bordado, corte feito artesanalmente com manobras que garantem a revitalização final das madeixas, sem alterar o comprimento ou o volume.

 

?? Tks pelo clique @luizaferraz

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Técnicas

"Geralmente a noiva quer que o cabelo cresça e tenha volume de ponta. Quando atingimos esse resultado, seguimos para as próximas etapas que são a aplicação do Laser a Frio, que ativa a circulação sanguínea local, do Multivitaminas, que reestrutura as fibras e da Infusão Capilar, responsável garantir a nutrição que os cabelos precisam", detalha a especialista.

Renata ainda afirma que cada caso é diferente e, por isso, é importante fazer uma avaliação com um cabeleireiro antes de criar o seu próprio cronograma. "O programa é montado de acordo com as necessidades de cada fio, e é importante que a noiva tenha disciplina para a manutenção em casa, respeitando os intervalos entre os tratamentos indicados pelo profissional e, assim, prolongando os resultados de reconstrução e nutrição indicados", afirma Renata Souza.

Últimas notícias