Honra

Anitta é convidada para cantar o Hino Nacional no GP do Brasil

Cantora segue passos de estrelas como Ivete Sangalo e Daniela Mercury

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/11/2017 às 16:57
Foto: Instagram/@anitta/Reprodução
Cantora segue passos de estrelas como Ivete Sangalo e Daniela Mercury - FOTO: Foto: Instagram/@anitta/Reprodução
Leitura:

A cantora carioca Anitta será responsável por interpretar o Hino Nacional no GP do Brasil, em São Paulo. Segundo informações do jornal Estado de São Paulo, a artista de 24 anos fará a performance no dia 12 de novembro momentos antes da largada no Autódromo de Interlagos.

Com essa performance, a dona do hit Paradinha segue os passos de outras cantoras brasileiras que brilharam na cerimônia em outras edições do GP brasileiro como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Fafá de Belém.

AMIZADE

Ainda de acordo com o Estado de São Paulo, esta não será a primeira vez de Anitta no GP de Fórmula 1. Em 2016, ela esteve em Interlagos para assistir à corrida vencida pelo inglês Lewis Hamilton. Foi neste mesmo evento que a cantora, que tenta fazer carreira internacional, conheceu o piloto da Mercedes.

Fã declarado da brasileira, o mais novo tetracampeão da Fórmula 1 já fez elogios à carioca nas redes sociais. No início deste ano, eles teriam passado parte das férias no México, levantando rumores de um possível relacionamento entre eles.

Últimas notícias