INSTAGRAM

Ticiana Villas Boas volta ao Instagram após prisão de Joesley Batista

Apresentadora tinha se afastado das redes sociais depois que o marido foi preso na operação Lava Jato

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/11/2017 às 18:02
Instagram/Reprodução
Apresentadora tinha se afastado das redes sociais depois que o marido foi preso na operação Lava Jato - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

A apresentadora Ticiana Villas Boas publicou uma foto em sua conta no Instagram de uma viagem à Chapada Diamantina (BA). "Passei os últimos seis meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração. Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza, estou ganhando forças para voltar a viver e lutar", escreveu ela na legenda da imagem.

Afastamento

Ticiana Villas Boas havia se afastado das redes sociais e a publicação deste sábado (4/11) foi a primeira que ela fez após a prisão do marido Joesley Batista, empresário da JBS, acusado de ter descumprido pontos do acordo de delação na operação Lava Jato.

As publicações anteriores de Ticiana foram uma mensagem para os fãs e amigos dela e a reprodução de um comunicado oficial do SBT sobre o pedido de afastamento das gravações do programa Bake Off Brasil, em maio, quando foram divulgados áudios de uma conversa de Joesley Batista com o presidente Michel Temer.

Últimas notícias