Força

Deivison Kellrs, da Torpedo, volta aos palcos e emociona o público

Plateia comoveu o vocalista, se recuperando de um câncer, cantando o novo sucesso da banda

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/11/2017 às 19:05
Foto: Instagram/@bandatorpedo/Reprodução
Plateia comoveu o vocalista, se recuperando de um câncer, cantando o novo sucesso da banda - FOTO: Foto: Instagram/@bandatorpedo/Reprodução
Leitura:

A Banda Torpedo publicou em suas redes sociais um trecho do show, realizado na última terça-feira (14), que trouxe o vocalista Deivison Kellrs de volta aos palcos. O cantor foi diagnosticado com um câncer no fígado e estava afastado do conjunto de brega para se dedicar ao tratamento. No entanto, o jovem artista resolveu se apresentar eventualmente, quando sua saúde aparentasse certa melhora.

A primeira apresentação de Deivison após a divulgação da doença foi o evento de aniversário do produtor musical Thiago Gravações. "Que noite incrível vocês nos proporcionaram! Volta do nosso guerreiro Deivison Kellrs aos palcos no aniversário do Thiago Gravações foi um sucesso total", escreveu a Torpedo na legenda.

Na postagem, fãs emocionados cantam em coro - segurando cartazes de apoio - junto com Deivison, a canção Fase Ruim, um single da banda lançado no início de 2017 e ganhou um novo significado em virtude da situação do artista.

No vídeo, Deivison Kellrs, visivelmente emocionado, agradece o carinho dos fãs: "Que coisa linda, obrigado!", disse.

VEJA O VÍDEO:

Últimas notícias