FAUSTÃO

Maria Joana, Lucas Veloso e Nicolas Prattes estão na final do "Dança"

Final do quadro está prevista para ser disputada no dia 17 de dezembro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/12/2017 às 2:57
Reprodução/TV Globo
Final do quadro está prevista para ser disputada no dia 17 de dezembro - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Maria Joana, Lucas Veloso e Nicolas Prattes estão na final do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", e voltam a disputar o prêmio no próximo dia 17 de dezembro. Foram eliminadas da competição Adriane Galisteu, ficando em quatro lugar, seguida de Cris Vianna, em quinto. Os três finalistas irão se apresentar ao ritmo do samba.

Na edição deste domingo, os cinco participantes foram desafiados a dançarem o tango, ritmo criado no subúrbio de Buenos Aires, capital da Argentina, no século 19. O ritmo conta com passos envolventes e que atrai adeptos de várias idades em todo o mundo.

Lucas, Nicolas e Maria na final

Quem surpreendeu o público foi o ator e comediante Lucas Veloso, que pediu a bailarina Natália Melo em namoro ao vivo no programa. E, claro, ela aceitou. Os dois se conheceram durante a atração em agosto deste ano. Durante a dança, a dupla mostrou sensualidade e entrosamento ao som do tango, mas não o suficiente para convencer os jurados.

Nicolas Prattes e Mayra Araújo, terceira dupla da noite, entraram no palco sob pressão, já que as duas primeiras atrações foram bem avaliadas. "Eu achava que era um estilo primo da salsa", confessou o ator, admitindo também que não sabia nada sobre o ritmo.

Maria Joana fechou a apresentação da noite com uma coreografia sensual, como o tango exige. "Tinha uma tensão no ar o tempo todo. Um cheiro de paixão, sexo e sangue", disse Fafá de Belém, que também estava na bancada de jurados.

Últimas notícias