INTERNET

Thaynara OG conhece o Menino do Acre

Influenciadora digital maranhense foi a Rio Branco a trabalho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/12/2017 às 8:57
Twitter/Reprodução
Influenciadora digital maranhense foi a Rio Branco a trabalho - FOTO: Twitter/Reprodução
Leitura:

A influenciadora digital Thaynara OG foi a trabalho para Rio Branco e, além de encontrar os fãs na cidade, conheceu o rapaz que ficou conhecido com o "Menino do Acre". A maranhense publicou nas redes sociais uma foto deles ao lado da escultura de Giodarno Bruno sem muitos detalhes, apenas escreveu na legenda: "Eu e o menino do Acre no melhor rolê".

Menino do Acre

Bruno Borges, que ficou conhecido na internet como Menino do Acre, retornou a casa dos pais quatro meses e meio após ser dado como desaparecido. No quarto do estudante de psicologia havia uma escultura de Giordano Bruno e diversas inscrições pelas paredes e móveis, além de alguns livros.

Thaynara OG

Nascida em São Luís do Maranhão e formada em Direito, Thaynara Gomes é muito mais conhecida na internet como Thaynara OG. Tornou-se um dos fenômenos do Snapchat e continua com muitos seguidores nas redes sociais. Ela participou dos longa-metragens Internet: O Filme (2017) e Amor.com (2017).

No canal por assinatura GNT, ganhou o programa Ser Mulher é Kiu. O nome da atração é inspirado em uma expressão que se tornou bordão dela, assim como as frases "fingindo costume" e "amizade sincera".

Últimas notícias